Release Frank e Eduardo
Release
|

Release

Arte-Frank-e-EduardoForça de vontade, dedicação e paixão pela música, são essas as palavras que podem descrever o trabalho da dupla Frank & Eduardo.

Os Amigos Frank e Eduardo, naturais de São João dos Patos-MA, já cresceram no meio musical e desde bem cedo escolheram à música como profissão. Antes do sertanejo já respiravam música no meio familiar e na época de escola faziam parte de uma banda de pop rock e somente em 2011 resolveram lançar seu primeiro trabalho no sertanejo universitário, ano este onde obtiveram várias conquistas com a aceitação do público local em seu primeiro álbum independente “Universo”.

Frank e Eduardo hoje com 25 e 26 anos, tiveram sua influência musical na infância, desde bem cedo quando o pai e o avó deles já tocavam e cantavam em festas da igreja e datas comemorativas na região. Além de cantarem, os mesmos possuem grande afinidade com seus instrumentos preferidos. Frank antes de cantar já estudava piano, instrumento esse de sua preferência. Já Eduardo além de grande compositor adora tocar violão, seu principal parceiro nas composições. Versáteis em relação às vozes, Frank e Eduardo assim como outras duplas recentes se diferenciam no mercado por alternar primeiras e segundas vozes.

O nome da dupla vem sendo reconhecido com shows já realizados em capitais e interiores de vários estados do nordeste. Por onde passam levam a boa música, muita alegria. Constantemente dividem o palco com atrações nacionais e consagradas com: Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, Aviões do Forró, dentre outros.

A dupla já conseguiu emplacar algumas músicas que fazem sucesso com toda a galera que está sempre acompanhando o trabalho deles. Conhecidos por um trabalho autoral e independente de qualidade a dupla procura sempre está lançando músicas novas, bem produzidas e com muito amor, afim de conquistarem mais e mais pessoas por esse Brasil, e mostrar que no nordeste também tem música de qualidade.

Em 2015 a dupla vive um momento importante em sua carreira, o lançamento nacional de dois novos singles: “Não Deu” e “Tá Tudo Bem” produzido em Campo Grande-MS.

www.frankeeduardo.com.br
Instagram: @frankeeduardo
Twitter:@frankeeduardo
facebook.com.br/frankeeduardo